FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399,00 ;)
Como comprar:
 
Para comprar em nossa loja é muito fácil: 
 
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar no produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o ele será inserido em seu carrinho de compras.
 
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar na opção a direita VER CARRINHO e FINALIZAR COMPRA que você estará concluindo sua compra. 
 
3) Agora entre com o seu email, após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto. 
 
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por PAC ou SEDEX. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado. 
 
5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Cartão de crédito, boleto bancário ou transferencia/PIX.
 
6) As demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
 
 
Formas de pagamento:
 
1) PIX - Ao finalizar o seu pedido e selecionar a opção PIX, um QR Code e um código serão disponibilizados. Você poderá efetuar o pagamento via QR Code ou copiar o cógio e colar na Área PIX do seu banco/app. O pedido fica reservado por 2 dias corridos após a confirmação da compra, depois disso, caso não haja confirmação do pagamento, será cancelado automaticamente.
 
2) Boleto bancário pelo MercadoPago - o pedido fica reservado por 3 dias corridos após a confirmação da compra. Lembrando que na Lotérica seu pedido é processado em até 2 horas úteis. Já em bancos a demora é bem maior, chegando até 72 horas úteis. Após o terceiro dia, caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. Se a data de vencimento do boleto coincidir com sábado ou domingo, automaticamente a data de vencimento é definida para a próxima segunda-feira.
 
3) Cartão de crédito pelo MercadoPago (aceitamos todas as bandeiras) em até 4x sem juros ou até 12x com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os juros quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção). Parcelamento à partir de R$99,00.
 
 
Trocas e devoluções:
 
1) Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato IMEDIATAMENTE. As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja: sem estarem lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com as etiquetas fixadas.
 
2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução. 
 
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima. 
 
5) Utilizamos o Troque Fácil para simplificar o sistema de troca, através dele você faz a troca ou devolução de uma forma simples e rápida. É só entrar em contato com nosso WhatsApp (27) 99760-9044 e nos comunicar o ocorrido que iremos, imediatamente, informar o passo a passo de como proceder.
 
7) DEVOLUÇÕES: assim que for confirmado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno. 
 
A restituição de valores em casos de devolução, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
 
  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. 
  • Boleto, transferência ou PIX: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.
 
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do através do nosso WhatsApp (27) 99760-9044.
 
 
 
Segurança:
 
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, NÃO serão utilizados para outros fins a não ser o de processamento dos pedidos realizados. Portanto, não serão divulgados em hipótese alguma.
 
 
Política de entrega: 
 
1) Todos os produtos são entregues pelos Correios. 
 
2) Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado e embalado. 
 
3) Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios. 
 
4) IMPORTANTE!
 
Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio. O mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso, fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site. Verifique o nome da rua, o número e o CEP antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra. Se algum dado estiver incorreto não será possível fazer a correção após a encomenda postada. Caso haja algum outro problema com seu objeto, entre em contato para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!